quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Dica: Creme Esfoliante de Andiroba/Arte dos Aromas


Oie mulheres do meu Brasil varonil e homens apaixonados pela beleza feminina!
Hoje vou falar da andiroba e dar uma dica para você usar em sua pele: de um creme esfoliante maravilhoso que contém o fruto desta árvore. Isso mesmo! A andiroba é uma árvore nativa do nosso querido Brasil, especificamente, da nossa mata amazônica. O fruto extraído desta árvore vem sendo utilizado há muito tempo e faz parte da medicina tradicional indígena para tratar depressão, reumatismo, tratamento de inflamações da pele; ele também é um ótimo cicatrizante, diurético, é um repelente natural de insetos hematófagos(que se alimentam de sangue), além de ter outros benefícios para saúde.



O Creme Esfoliante Andiroba da Arte dos aromas é maravilhoso. Este produto é orgânico (sem química e nem teste em animais) e é indicado para todos os tipos de pele. Ele contém pedaços de apricot (damasco), cujos pedaços são pouco maiores comparado a outros esfoliantes, o que ajuda muito na renovação celular. Também contém óleos essenciais de lavanda, alecrim e limão, os quais tonificam a pele, deixando com uma sensação suave e refrescante. Sem contar que pode ser utilizado como relaxante muscular, anti – séptico (‘desinfeta’ e inibe a proliferação de microrganismos na superfície da pele ) e tem efeito hidratante.

Acredito que seja necessário fazer a esfoliação corporal uma vez na semana, durante o banho, em todo o corpo, inclusive na barriga, pernas, parte interna das coxas e lugares que as celulites aparecem, pois este creme esfoliante, além de todos benefícios descritos acima, é ótimo para combater a celulite.

Dica para as gestantes: Futuras mamães, vocês podem usar este produto, pois ele é orgânico, atóxico e hipoalergenico (não causa reações alérgicas). Deve-se passar uma vez por semana, porém NÃO PODE passar na barriga e seios! 

Eu estou grávida de sete meses, uso este creme esfoliante e recomendo a todas as mulheres. Em caso de dúvidas, entre em contato com seu dermatologista, pois só ele poderá dizer se este produto é recomendado para você!

Condições do produto: 1 pote de 188g - Valor: R$ 36,70 + envio por sedex
Clique aqui para entrar no site da Aldeia Ecos e compre seu Creme Esfoliante de Andiroba agora mesmo!

obs: Você pode encontrar este produto em outras lojas também, como 'armazém do banho'.

Espero que tenham gostado da dica!
Um beijão!

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Boas-vindas!

  Por: @RachBunny






    Vamos combinar gente: Beleza é fundamental e se cuidar muito mais! E foi exatamente por isso que resolvemos criar este blog! Aqui será um espaço com dicas de alimentação, estética corporal, facial, maquiagem, práticas esportivas, compras, viagens, e muito mais, tudo visando o bem estar , saúde e felicidade da mulherada! Também teremos sorteio de belos kits e ninguém pode ficar fora dessa!!
    Apesar de ser um blog para mulheres, todos os homens estão convidados para participar e serão muito bem vindos!

    Então, sejam todos bem vindos e sintam-se em casa!